Copia e Impressao
Bem Vindo ao Fórum Reparo em Impressoras ,
Vamos trocar experiências ?
Poste aqui ,algum defeito com a solução.

Alguma teoria RAW E LPR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguma teoria RAW E LPR

Mensagem  ney-alpha em Qua Out 17, 2012 8:16 am

SE ALGUEM TIVER ALGO PARA ACRESCENTAR ,POR FAVOR ,O FORUM ESTA ABERTO A SUGESTOES


O protocolo RAW é o padrão para a maioria dos dispositivos de impressão. Para enviar um trabalho RAW-formatado, o servidor de impressão abre um fluxo TCP para a interface de rede da impressora. Para muitos dispositivos esta será a porta 9100. Quando a porta TCP / IP é criado, o Windows usa SNMP para consultar o dispositivo para seu identificador de objeto de acordo com a RFC 1759 (Impressora MIB). Se o dispositivo retorna um valor do arquivo de sistema, tcpmon.ini, é analisado por uma partida. Se o fabricante da impressora tem fornecido informações de configuração especial para o dispositivo específico, ele é criado com as configurações no lugar. Por exemplo, algumas interfaces de servidor de impressão externo apoiar várias impressoras (por exemplo, a Hewlett Packard JetDirect EX com três conexões de porta paralela). A fabricação pode usar portas diferentes para designar qual impressora um trabalho devem ser submetidos (por exemplo, 9102 para a porta 1, 9103 para a porta 2 e assim por diante). Esta capacidade é útil para interfaces do servidor de impressão que exigem o uso de nomes de portas específicas, como passar algumas impressoras de rede IBM.

Monitor de porta padrão pode ser configurado para cumprir mais de perto com o padrão LPR (RFC 1179). Especificamente, você pode usar o botão Configurar porta nas propriedades do servidor, guia Portas para permitir a contagem de bytes. Esta configuração pode ser útil se um daemon de impressora de linha (LPD) exige que uma contagem de bytes exata a ser enviada, o que é compatível com a RFC.

Por defeito, monitor de porta padrão difere do padrão LPR de duas maneiras:

Primeiro, monitor de porta padrão não está de acordo com a RFC 1179 exigência de que a fonte TCP mentira porta entre a porta 721 e porta 731. Monitor de porta padrão usa as portas da piscina, em geral sem reservas de portas (portas 1024 e acima).

Segundo, a LPR padrão afirma que os trabalhos de impressão devem incluir informações sobre o tamanho do trabalho a porta do monitor envia. Envio de um trabalho de impressão com informações de tamanho trabalho exige que a porta do monitor spool o trabalho duas vezes, uma vez para determinar o tamanho, e uma vez para enviar o trabalho para o spooler. Spool o trabalho apenas uma vez melhora o desempenho impressão, assim, monitor de porta padrão envia o trabalho para o spooler sem determinar o tamanho do trabalho real, e afirma que o trabalho é um tamanho padrão, independentemente do tamanho real do trabalho.

FONTE:http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc728404%28v=WS.10%29.aspx
ADMIN affraid
avatar
ney-alpha
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 41
Localização : Criciuma/SC

Ver perfil do usuário http://reparoemimpressoras.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum